(11)

(11)

Etiquetadoras para Pulseiras

As etiquetadoras para pulseiras são muito usadas em hospitais, eventos de médio e grande porte, parques, clubes e alguns tipos de comércio. Elas têm a função de imprimir pulseiras de identificação que serão distribuídas pela empresa aos clientes, frequentadores ou visitantes do local.

Formas de aquisição das etiquetadoras

  • Compra: se a emissão de pulseiras é constante, a compra da etiquetadora é a melhor opção, afinal ela ficará à disposição enquanto puder desempenhar suas funções, por tempo indeterminado. Vale lembrar, que é preciso submeter o aparelho a manutenções periódicas;
  • Locação: a locação é uma transação vantajosa, devido aos custos reduzidos e a possibilidade de repassar os custos da manutenção para a empresa dona do aparelho, além de ter acesso a insumos mais acessíveis;
  • Outsourcing: empresas que possuem demanda constante de impressão para execução de seus processos, podem terceirizar esse setor e desonerar-se de gastos com infraestrutura, compra de equipamento e treinamento de pessoal, por exemplo.

Procurando por etiquetadoras para pulseiras?

A Wintress Outsourcing atua há mais de 15 anos nas cidades de São Paulo e entorno, e grande ABC paulista. A empresa é representante autorizada e distribuidora das melhores marcas, além de prestar serviços de assistência técnica em impressoras, copiadoras e scanners.

.